sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval no Litoral

O carnaval 2017 começou com tudo em PIUM. Domingo passado foi a prévia com o UNIDOS DO SAMBA, de seu Antônio Jacinto, um dos pioneiros do carnaval do litoral.

Nessa madrugada as ruas de Pium pegaram fogo com as machinhas de Carnaval, que deu o ritmo ao bloco Aurora na Rua, de Ademir de Queiroz e de sua irmã Aninha.


Hoje a festa continua com o Bloco Espaia Braza Elétrico, previsto para sair às 17 horas da Rua da Aurora, puxado por um paredão.


Amanhã ninguém pode ficar de fora, é a vez dos ARROCHADOS invadir as ruas de PIUM. Os arrochados sem dúvida será disputadíssimo pelos fuliões do Litoral, que vai contar com um paredão arrastando a multidão.

Bom Carnaval!!!!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"Esquecimento da COSERN"

   Ontem(22/02/2017) por volta das 11:30, os funcionários da COSERN, fizeram a colocação de um poste, onde não existia outro, e na colocação do mesmo, o serviço não foi concretizado, deixando boa parte das casas de Pium sem energia. Até o momento "tudo bem". Mas o retorno para que o serviço que eles não terminaram no primeiro momento, e que causou um transtorno para a população atingida, gerando um descaso por parte da empresa, resumindo, o retorno de energia voltou às 3 horas da manhã do dia seguinte, que no caso, hoje cedo, depois de várias reclamações dos moradores durante esse imenso período de descaso da COSERN, que além do mal atendimento pelo 116, nenhum carro da empresa foi visto para solucionar o problema, mostrando a falta de compromisso com o consumidor. Durante esse tempo de "esquecimento", onde apenas uma fase estava funcionando, vários eletrodomésticos foram danificados, geladeiras, televisores, dvd´s, secadores de cabelos...tiveram suas partes elétricas queimadas.
   Deixo aqui,como citei anteriormente, o descaso, a falta de compromisso de uma empresa na qual, pagamos as maiores taxas de serviço elétrico
do mundo.

Uso de Celulares nas Escolas

Acabou as férias escolares para alguns alunos, outros ainda irão começar o ano letivo, mas o assunto desse 2025 é o uso de celulares nas esc...